sexta-feira, 22 de maio de 2009

AMIZADE...

Há momentos em nossas vidas em que amigos são o nosso maior alicerce...
Onde além da sua família... lá estão eles... prontos para te confortar
em tua tristeza... Não são apenas para os bons momentos... mas sim para todos eles... Momentos felizes, confusos, malucos, aventureiros, amargurados, dolorosos... Enfim para qundo precisarmos deles...
Sorte tem aquele que possui bons amigos... Não precisam ser muitos, podem ser apenas um ou dois ou três... o importante é serem fiéis a amizade entre ambos... Onde a falsidade não encontra espaço...
Para mim amizade se resume em poucas palavras... " Amigo é amigo, Fila da P... é fila da P... (risos)."
Posso não ser a pessoa mais perfeita deste mundo, mas para aqueles que eu digo MEU AMIGO, pode estar ciente que quando precisar estarei la, poderei não ser a primeira mas meu apoio ele sempre terá!

2 comentários:

  1. Amigos são para todas horas....
    Amigo é amigo,
    filha da puta é filho da puta.....
    Amigas amo vcs....

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vcs...
    Amigo é Amigo
    Filha da P. é Filho da P.


    E amigo q num coloca uma foto minha no blog é o que?????

    Bjos.....Te adoro Nay..

    ResponderExcluir

Muito Prazer...

Minha foto
Futura Bióloga... Com sonhos e planos que somente Deus sabe o quanto luto por cada um deles! ! !