quarta-feira, 27 de maio de 2009

Os dois lados do "Eu te amo"


Um dia me falaram que o amor era cego....
Achei que fosse uma forma de dizer que ele tornava tudo bonito....
Mas não é...
É a mais pura realidade de como acreditamos somente no que queremos ver e não no que esta na frente de nossos olhos, quando estamos apaixonados...
Como uma pessoa pode ter duas aparências?
Juras de amor feitas...
"Eu te amo" desperdiçados...
Por que?
Mero capricho?
Simplesmente não entendo... não sou assim... então por que sofrer desta forma por alguém, que te magoa?
Por que o Amo?
Boa pergunta...
amor suficiente que posso transpor tal dor?
Acreditava que sim, mas a dor agora é muita...
Acreditava em conto de fadas... Era o meu conto de fadas!..
Mas se tornou escuridão...
Querer entender não basta... Gostaria simplesmente de acordar deste pesadelo!
Amor!...
Palavra que sempre rodeou minha alma... sempre me fez ficar sonhando com alguém...
MEU princípe encantado!
Mas acho que me sobrou um sapo disfarçado...
Momentos lindos... jogados fora por uma mera besteira!
Por que quando se esta com alguém somente ele não é o suficiente?!
Qual a necessidade de se perder no caminho certo por simples desejo infantil?!
Meu sonho de Amor... Minha visão da vida... Meu mudo encantado...
Tudo quebrado!
Como se fosse um frágil vidro que se despedaçara!
Lindo Sonho vivido...
Cruel escuridão em que me encontro...
Amor... Sentimento amigo?
Simplesmente não o sei... agora não o sei!

2 comentários:

  1. Nay minha amiga..
    Nao tente entender a palavra amor..
    esse sentimento é cruel, ele so faz sofrer...
    t adoro minha amiga
    beijos

    ResponderExcluir

Muito Prazer...

Minha foto
Futura Bióloga... Com sonhos e planos que somente Deus sabe o quanto luto por cada um deles! ! !